terça-feira, 24 de abril de 2012

Camocim - A bola vai rolar!

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim realizará nos dias 30 de abril e 1º de maio o 1º Torneio dos Trabalhadores em Educação. O evento faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador. Reunirá aproximadamente 200 atletas, inscritos em 20 equipes, formadas por profissionais das escolas públicas e dos departamentos de ensino da rede municipal e estadual. As modalidades serão FUTSAL, Vôlei Masculino e Vôlei Feminino. Contará também com a participação de uma equipe formada por profissionais da educação do município de Martinópole. 

As competições ocorrerão na quadra do Colégio Estadual Professor Ivan - CEPI. No dia 30 teremos a fase eliminatória e no dia 1º de maio teremos as grandes finais, começando às 08 horas. As equipes campeãs receberão troféu, medalhas e R$ 200,00 para a comemoração. Os vice-campeões receberão medalhas e um prêmio de R$ 100,00. 

As escolas estão sendo convocadas a apoiar suas equipes. Esperamos contar com um grande número de alunos, pais e funcionários prestigiando o evento. Diretores do Sindicato APEOC virão de Fortaleza para participar dessa grande festa dos trabalhadores e das trabalhadoras da educação. Participe você também!

Regulamento do Torneio
Tabela Vôlei Masculino
Tabela Vôlei Feminino
Tabela Futsal

Nenhum comentário :

Postar um comentário