segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sindicato APEOC entrevista Beto Siebra e Monica Aguiar


A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim finalizou, sábado (15), no auditório do Instituto São José, as entrevistas com os dois últimos candidatos a prefeito municipal. E para acompanhar os trabalhos, tivemos a valorosa presença do Secretario Geral da Entidade e membro da Executiva da CNTE, Prof. Juscelino Linhares, além do nosso representante em Martinópole, Prof. Leonardo Paiva. 


O primeiro entrevistado foi Beto Siebra, que estava acompanhado do seu vice, Nagel Cunha, e dos assessores e candidatos a vereadores, Roberto do Esperança e Antonio da Democrata. Após sua apresentação à plateia, formada por servidores da educação e convidados, o candidato respondeu às perguntas e reivindicações da categoria e, no final, fez suas considerações agradecendo ao Sindicato pelo evento democrático que a Entidade promoveu. 


A seguir, os nossos associados, os professores Maritana, Antonio Soares e Augusto Carlos, que concorrem às vagas no Legislativo, tiveram 10 minutos cada para se pronunciarem aos presentes e apresentarem suas propostas de mandato. 




Finalizando, foi a vez da candidata Monica Aguiar e seu vice José Olavo responderem as perguntas e firmarem sues compromissos com os trabalhadores em educação de Camocim. O Deputado Estadual Sérgio Aguiar acompanhou atentamente todos os momentos da entrevista. Ao final, a candidata assinou o documento contendo tudo o que fora pactuado com o nosso Sindicato e os servidores. 

O Sindicato APEOC se sente honrado em realizar um evento de tão grande importância para a educação municipal e agradece pela presença do grande público que prestigiou o encontro. Esperamos que todas as propostas se tornem realidade no governo daquele ou daquela que vier a governar nossa linda terra pelos próximos quatro anos. Estaremos sempre vigilantes!

Clique Aqui e confira as demais fotos

SINDICATO APEOC - CAMOCIM

Nenhum comentário :

Postar um comentário