terça-feira, 13 de novembro de 2012

Posse Comissão Municipal de Tauá

Tomou posse na manhã do dia 10 de novembro, a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Tauá, assim constituída: Presidente: Luiz Auci Oliveira Sousa, Vice-Presidente: Maria de Fátima Bessa, Secretário: Rogermo Tertuliano de Melo e Tesoureiro: Antonio José de Aquino.

A cerimônia, ocorrida no Liceu Lili Feitosa, contou com a presença do vice-presidente da Entidade, Reginaldo Pinheiro, dos regionais, Vicente Silvério (Inhamuns) e Antonio Junior (Norte), do representante do município de Camocim, Neudson Carvalho, além de vários professores da rede municipal. A imprensa esteve presente ao evento, representada pela Rádio/TV Nova Difusora, com o jornalista Assis Araújo.

Prof. Reginaldo, que deu posse aos eleitos, com mandato até 2015, trouxe sua saudação aos presentes e ratificou o compromisso do Sindicato APEOC em apoiar intensivamente os trabalhos sindicais naquele município, colocando toda a estrutura da Entidade a disposição dos companheiros tauaenses. Já o regional Antonio Junior destacou a importância da independência da Comissão frente aos movimentos políticos locais, a fim de dar credibilidade aos trabalhos da equipe. Prof. Neudson Carvalho elencou os avanços que a APEOC tem obtido nos últimos anos em Camocim, que conta com aproximadamente 800 associados municipais.

O anfitrião, representante regional, Vicente Silvério, parabenizou os representantes e manifestou igual apoio ao recém-empossados. Já o presidente eleito, Prof. Auci, agradeceu o apoio do Sindicato APEOC e conclamou a categoria a unir forças com a comissão, para o êxito na luta por valorização dos trabalhados em educação naquele município.

Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário