quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Publicado Edital Seleção Gestores Escolares

Foi publicado no Diário Oficial, do dia 08.02.2013 o edital de Seleção para diretores e coordenadores escolares.
A Solicitação de inscrição será no endereço http://www.ccv.ufc.br do dia 20 de fevereiro a 03 de Março.
A prova da primeira fase será no dia 17 de março.
A Seleção será realizada em três fases, sendo as duas primeiras obrigatórias a todos os inscritos e a terceira, exclusiva para os inscritos para a função de diretor escolar.
A primeira fase constitui-se de uma prova objetiva, de caráter eliminatório, obrigatória a todos os candidatos inscritos na seleção. Será composta de cinquenta (50) questões do modelo múltipla escolha, com cinco alternativas (A, B, C, D, E) cada, das quais somente uma é correta, versando sobre Leitura e Interpretação de Textos; Raciocínio Lógico e Políticas Educacionais e Gestão Escolar no Brasil e Ceará.
A segunda fase - entrega de documentação Comprobatória e avaliação de títulos - da documentação.
A terceira fase - exclusiva para o cargo de diretor. Para a terceira fase deste processo de seleção, será convocado o máximo de 6.000 (seis mil) candidatos dentre os aprovados na prova objetiva da primeira fase que entregaram a documentação prevista na segunda fase e que optaram, no Formulário de Inscrição, por concorrer ao cargo de diretor, conforme a classificação por ordem decrescente e respeitados os empates na última colocação. De caráter eliminatório e classificatório, a terceira fase da Seleção constitui-se de um Curso de Fundamentação, de uma prova escrita do tipo objetiva e de uma prova de natureza analítico-discursiva.
Aos candidatos, o Sindicato-APEOC, deseja boa sorte e orienta a leitura atenciosa e cuidadosa de todo o Edital.


Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário