segunda-feira, 1 de abril de 2013

Presidenta Dilma inaugura Escola Jaime Alencar de Oliveira nesta terça


foto.escola.jaime .31A Presidenta da República Dilma Roussef inaugura terça (02/04/2013), às 16h, juntamente com o Governador Cid Gomes, a Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Jaime Alencar de Oliveira, localizada na Avenida Rogaciano Leite s/n (esquina com Rua Cosme Benevides de Freitas), bairro Luciano Cavalcante. Atualmente estão em funcionamento no Ceará 90 EEEPs com aproximadamente 30 mil alunos matriculados, na capital e no interior.
No ato de inauguração da escola, o Presidente do Sindicato APEOC, Prof. Anízio Melo, farA Presidenta da República Dilma Roussef inaugura terça (02/04/2013), às 16h, juntamente com o Governador Cid Gomes, a Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Jaime Alencar de Oliveira, localizada na Avenida Rogaciano Leite s/n (esquina com Rua Cosme Benevides de Freitas), bairro Luciano Cavalcante. Atualmente estão em funcionamento no Ceará 90 EEEPs com aproximadamente 30 mil alunos matriculados, na capital e no interior.
No ato de inauguração da escola, o Presidente do Sindicato APEOC, Prof. Anízio Melo, fará entrega de documento à Presidenta Dilma com reivindicações por mais financiamento para a Educação Pública, como: 100% dos Royalties do Petróleo, 10% do PIB, 50% do Fundo Social do Pré-Sal, Nacionalização da Carreira do Magistério, e Valorização dos Aposentados.
Essa nova unidade de ensino educacional e profissional é denominada de Jaime Alencar de Oliveira, como assim estabelece lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), após apreciar projeto de lei da iniciativa do então deputado estadual Artur Bruno. A propositura, que presta homenagem póstuma ao professor Jaime Alencar, será sancionada pelo Chefe do Poder Executivo na solenidade de inauguração da escola com denominação in memoriam a esse inesquecível educador cearense: Jaime Alencar de Oliveira.
Continue lendo AQUI
Fonte: Site da APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário