quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Núcleo de Aposentados visita o Cariri

 

O Núcleo dos Trabalhadores da Educação Aposentados de Camocim realizou mais uma excursão. Entre os dias 08, 09 e 10 deste mês nossos aventureiros visitaram a região do Cariri. Sob a coordenação do casal Luiz e Edilva Feitosa, além da Profª Vilani Vasconcelos, o grupo ficou hospedado na "Casa dos Professores" (da APEOC), na cidade do Crato. 

O nosso representante na região, José Viana, com muita simpatia guiou os turistas nos principais pontos turísticos de Crato e Juazeiro. O grupo visitou o museu de Padre Cícero, igrejas e outros locais famosos das duas cidades. Ainda teve espaço para compras e, é claro para muita diversão.

A Comissão do Sindicato APEOC em Camocim apoiou este e os demais eventos já realizados. Também oferece gratuitamente aulas de hidroginástica para os associados aposentados. Os interessados devem entrar em contato conosco pelo telefone 3621-0042.

Neste ano a equipe já esteve na Serra da Ibiapaba (Sítio do Bosco), no Delta do Parnaíba e já planeja outros eventos. Os servidores aposentados podem entrar em contato com os coordenadores:

- Prof. Luiz Feitosa: (88) 9277-9555;
- Profª Jesus Rocha: (88) 3621-0174;
- Profª Vilani Vasconcelos: (88) 3621-0402.


Nenhum comentário :

Postar um comentário