sexta-feira, 21 de março de 2014

Trabalhadores em Educação de Camocim participam de Greve Nacional





No dia 18 de março, trabalhadores em educação das redes estadual e municipal de Camocim participaram das atividades promovidas pelo Sindicato APEOC, aderindo à paralisação nacional liderada pela CNTE.

Pela manhã foi realizado um ato público na Praça Pinto Martins, quando os profissionais distribuíram panfletos e informaram a população sobre os objetivos do movimento.

Ao meio-dia participamos dos programas de Rádio "Grande Jornal da 98" na FM Pinto Martins e do "Revista Regional", na FM Liberdade.


À tarde foi realizado um encontro na Associação Comercial, contando com a presença da chefe do Setor de Benefício do INSS - Agência de Camocim, Jamile Fernandes. A convidada trouxe orientações importantes aos trabalhadores quanto a diversos assuntos previdenciários. 



Logo em seguida, o Dr. Márcio Glaidson, Fisioterapeuta, ministrou palestra sobre saúde do trabalhador, orientando aos presentes sobre como prevenir algumas doenças laborais.




Considerando que o Sindicato APEOC tem mais de 1.000 associados em Camocim, esperávamos contar com um número maior de trabalhadores envolvidos no evento. Mas... foi bom poder contar com os que foram. Parabéns, guerreiros! A luta continua! Sempre de cabeça erguida, pois sabemos do nosso valor.



Nenhum comentário :

Postar um comentário