sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sindicato APEOC congratula novos Professores da rede estadual


O Prof. Antonio Junior, vice-presidente regional do Sindicato APEOC, participou da solenidade de posse dos professores aprovados no último concurso promovido pela SEDUC-CE. O evento ocorreu nesta quinta (10), no auditório da 4ª CREDE, quando 45 docentes foram efetivados em seus cargos para atuarem em unidades de ensino da região.


O Sindicato APEOC, através de seu diretor, congratulou aos profissionais e ratificou o compromisso da Entidade em manter-se atuante na defesa dos educadores que servem a sociedade cearense.

SINDICATO APEOC
Em defesa da Educação Pública e de seus Trabalhadores

3 comentários :

  1. O ESTADO CUMPRE COM O SEU PAPEL E TODOS SE CONTENTAM.

    ResponderExcluir
  2. Segunda-feira, 14 de junho, é o primeiro dia letivo do segundo semestre para rede pública municipal de ensino. Pela manhã a prefeita Monica Aguiar visitou a E.E.F. Alba Maria, uma das maiores do município, para acompanhar a volta às aulas.
    A Chefe do Executivo desejou boas-vindas aos alunos e fez questão de ir em cada setor da instituição, pedindo maior empenho e dedicação do corpo docente. (Isto fazemos,mas é preciso cobrar da família mais empenho e por que não das crianças?São incapazes?

    ResponderExcluir
  3. metade são magros da labuta e a outra banda,gorda da moleza.

    ResponderExcluir