sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeitura erra RAIS e Professores não recebem PASEP



O Sindicato APEOC pediu ontem, 14, a intervenção da Promotoria de Justiça para resolver irregularidade de lançamento pela Prefeitura de Camocim na RAIS Ano-Base 2013, impedindo que vários professores da rede municipal recebam o abono salarial do PASEP 2014/2015. 

Ocorre que, a PMC consignou erroneamente na RAIS os valores pagos aos docentes em forma de ABONO/FUNDEB em dezembro/2013. A falha tirou do bolso dos professores o benefício de R$ 724,00, cujo pagamento fora iniciado desde julho no Banco do Brasil.

O Sindicato APEOC espera para os próximos dias a realização de uma audiência com representante da prefeitura e do Ministério Público, para que se discuta e resolva a situação, sanando assim o dano causado aos trabalhadores municipais.

Vale ressaltar que, nossa Entidade só decidiu ir ao MP depois de pedir, sem sucesso, a regularização do erro por parte da PMC.


3 comentários :

  1. Enquanto isso, o povo contratado do município, tem q trabalhar na campanha do marido da prefeita
    pra deputado, isso é humilhante, vergonhoso, usar o poder pra usufruir de regalias. Kd o MP?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Obriga as coitadas das contratadas a ficarem porta a porta pedindo voto para esses políticos que só enriquessem e não fazem nada pelos seus munícipios votei nela, mas foi a ultima vez...

    ResponderExcluir
  3. MÔNICA SE VOCE NÃO FIZER O MELHOR, NÃO ACHE QUE FALTANDO 6 MESES PARA SE CANDIDATAR E COLOCANDO UM MOTÃO DE GENTE CANSADA PARA TRABALHAR VC VAI GANHAR NOVAMENTE.

    ResponderExcluir