quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rede Estadual: Notícias da Greve Geral da Educação 2016


1. PROFESSORES DE CAMOCIM FAZEM MOBILIZAÇÃO EM FRENTE À ESCOLA PROFISSIONALIZANTE.

Na manhã desse dia 04 de maio (quarta-feira), professores e alunos das Escolas Liceu de Camocim e Monsenhor José Augusto da Silva estiveram em frente à Escola Profissionalizante Monsenhor Expedito, também em Camocim, divulgando a pauta de reivindicações. Com diálogos respeitosos, alunos e professores daquela instituição foram abordados, ouvindo sobre a importância da mobilização da categoria em defesa da educação pública de qualidade para todos.


2. ASSEMBLEIA GERAL EM FORTALEZA DECIDE PELA CONTINUIDADE DA GREVE.

Reunidos em Assembleia Geral nesta quarta-feira (04/05), às 9h, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza, Professores da Rede Estadual mantiveram a Greve Geral da Educação. Na ocasião, foram avaliados os rumos da Greve e discutidos os encaminhamentos para as próximas mobilizações. A motivação da categoria em torno do movimento vem crescendo em todo o Estado, fortalecendo o sentimento de unidade da categoria em torno das reivindicações apresentadas.


3. PROFESSORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CAMOCIM REALIZAM ASSEMBLEIA NA QUINTA-FEIRA, DIA 05/05.
Professores de Escolas Estaduais de Camocim estarão reunidos em Assembleia na quinta-feira (05/05), às nove da manhã, na Associação Comercial de Camocim. Na pauta, os próximos passos do movimento grevista na cidade. O convite é para todos os professores lotados em Escolas Estaduais da Cidade, efetivos ou temporários, estendido também para aqueles que ainda não aderiram à Greve. A força para as conquistas depende da mobilização de todos.


Sindicato APEOC – CAMOCIM 
Sempre alerta em defesa da educação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário