quinta-feira, 22 de setembro de 2016

APEOC – Camocim realizará encontro com candidatos(as) a vereador(a)




O Sindicato APEOC – Camocim está convidando os candidatos a vereador(a) municipal, de todas as coligações, para um encontro a se realizar no próximo sábado (24), nas dependências do Serviço de Promoção Humana - SPH, situado à Rua Santos Dumont, 220, Centro, com o objetivo de ouvir suas considerações sobre a educação municipal e também de apresentar-lhes as demandas da categoria.

À semelhança do evento realizado com os candidatos a prefeito(a), a metodologia das entrevistas e falas se dará com a garantia da igualdade de condições para todos os candidatos a vereador(a) que comparecerem.

A seguir, os horários reservados para cada coligação, estabelecidos mediante sorteio:

08:30 as 09:30 horas – Entrevista com os candidatos a vereador(a) da coligação “A Esperança do Povo Vai Vencer de Novo” - Euvaldete Ferro (PMDB, PSL, PSC, PR, PMN, PSB, PT, PSDB e PSD);

09:45 às 10:45 horas – Entrevista com  os candidatos a vereador(a) da coligação “De Mãos Dadas na Geração de Emprego e Renda” - Paulo da Funerária (PRB, PTN, PTC e PV);

11:00 às 12:00 horas – Entrevista com os candidatos a vereador(a)  da coligação “Camocim Pra Sempre Melhor” - Monica Aguiar (PDT, PHS, SD, PPS, PROS, PTB, PRTB, PMB, PEN, PC do B, PP e DEM).

Importante:
Ao final do encontro, aqueles candidatos que quiserem, assinarão um documento assumindo o compromisso de apresentarem e defenderem as matérias de interesse da categoria.


O Sindicato-APEOC – Camocim, Entidade representativa dos servidores da educação municipal, sente-se honrado em poder organizar este evento de pura expressão democrática, com dimensão imensurável para vida política de Camocim e de ativo exercício da cidadania.


 ASSOCIADOS(AS), PARTICIPEM!
Vamos ouvir as propostas e os compromissos daqueles(as) que irão legislar para o município de Camocim nos próximos 5 anos.



Sindicato APEOC – Camocim
Voto não tem preço, tem consequência

Nenhum comentário :

Postar um comentário