segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eleitos novos representantes para os Conselhos do FUNDEB (CACS) e da Alimentação Escolar (CAE)


Os associados do Sindicato APEOC estiveram reunidos, em Assembleia Extraordinária, no último dia 18 (sábado), para escolher representantes para composição dos Conselhos Municipais de Alimentação Escolar (CAE) e do FUNDEB (CACS). A assembleia foi realizada na Associação Comercial de Camocim, tendo iniciado, em segunda convocação, às 15h30min. Através do voto secreto, um grupo de 252 associados procederam com as escolhas.

Com o encerramento da votação, seguiu-se a apuração, com o devido acompanhamento dos candidatos. Encerrada a contagem dos votos, foi proclamado o resultado, conforme destacado a seguir..

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CAE: 
- Segmento Professor: Valdeglácio Pereira Loiola (titular) e Aldacy do Nascimento Pereira (suplente); 
- Segmento Servidor Técnico-Administrativo: Dirlene Rodrigues da Silva (titular) e Vera Lúcia Marques dos Reis (suplente).

CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB: 
- Segmento Professor: Antonilda Sousa do Nascimento (titular) e Sandra Pereira da Silva Gomes (suplente); 
- Segmento Servidor Técnico-Administrativo: Francisco Rocha Pereira (titular) e Silvia Franklin Nascimento (suplente).

Os escolhidos para compor o Conselho de Alimentação Escolar deverão desempenhar um mandato de quatro anos, enquanto que para os escolhidos para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB o mandato é de dois anos.

Parabenizamos os eleitos, desejando que desenvolvam um trabalho ético, responsável, imparcial e transparente, sempre pensando nos reais interesses da educação municipal, a partir do intenso zelo pelos recursos públicos.

Sindicato APEOC – Camocim
Sempre alerta na defesa de educação pública

Nenhum comentário :

Postar um comentário