sexta-feira, 4 de maio de 2012

4ª CREDE realizará curso do Programa Formação pela Escola - FNDE !

Caros Técnicos, Gestores e SME,

A 4ª CREDE estará iniciando dia 14 de maio de 2012 dois cursos pelo Programa Formação pela Escola, são eles: o Curso PDDE e Programa de Transporte Escolar.

Esses cursos fazem parte do Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE - Formação pela Escola e buscam contribuir para a capacitação de pessoas que possam exercer o controle social, de modo a elevar a qualidade da gestão dos Programas.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso PDDE e 40 vagas para o curso PTE, que serão distribuídas entre escolas das redes estadual e municipal de educação e Secretarias Municipais de Educação, para tanto solicita que as escolas e SME's relacionem os interessados em participar da formação preenchendo as fichas de inscrição (link abaixo), de acordo com o curso escolhido por cada um.

O público alvo desta formação é, os PCA, Coordenadores escolares, Diretores, Regentes e apoios de multimeios e professores dos demais ambientes de aprendizagem. Demais professores das escolas interessados, também poderão ser inscritos no referido curso. Além dos Técnicos e Gestores das Secretarias Municipais de Educação e CREDE.

A 4ª CREDE estará aguardando levantamento de demanda das referidas escolas e secretarias até dia 11/05/2012 para poder criar as turmas. As secretarias devem confirmar o nome dos cursistas que desejam participar desta nova turma do PDDE, que se inscreveram no último curso e não puderam participar por falta de vagas, estes cursistas terão prioridade nesta turma.

Veja as fichas de inscrição para serem preenchidas e devolvidas (pode ser por email).


Maiores informações contatar:

Shirley Silva Thé Freitas Batista
Técnica de Suporte - 4ª CREDE
Mailto: 
shirleystfb@crede04.seduc.ce.gov.br
Fone: (88) 3621-6485

Nenhum comentário :

Postar um comentário