sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fortaleza - Sindicato-APEOC recebido em audiência pelo Secretário de Educação de Fortaleza

A audiência foi garantido dentre outras coisas o pagamento dos retroativos dos anuênios para hoje (11) e implantação de pagamento deste mês: três anuênios; progressão por antiguidade professores excluídos em 2009; nova simbologia gestores escolares e incentivo profissional aos servidores do ambiente especialidade educação lotado na SME e Regionais.
O secretário de Educação de Fortaleza, Elmano de Freitas, recebeu nesta quinta-feira, 10/05, uma comissão de diretores do Sindicato-APEOC, acompanhados pelo presidente da entidade, professor Anizio Melo. Na ocasião apresentaram a seguinte pauta de reivindicações:

-IMPLANTAÇÃO DA JORNADA DA HORA ATIVIDADE
-ENTREGA DOS COMPUTADORES (notebook)
-IMPLANTAÇÃO E PAGAMENTO DOS ANUÊNIOS
-LICENÇA PRÊMIO
-NOMEAÇÃO E LOTAÇÃO DOS ÚLTIMOS PROFESSORES CONVOCADOS;
-CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES PARA VAGAS REMANESCENTES;
-GESTÃO DEMOCRÁTICA;
-DISTORÇÕES NO PCCS;
-PAGAMENTO GRATIFICAÇÃO GESTORES
-PAGAMENTO DA PROGRESSÃO POR TEMPO DE SERVIÇO DOS PROFESSORES EXCLUÍDOS EM 2009
-PAGAMENTO DO INCENTIVO FINANCEIRO AOS SERVIDORES DO AMBIENTE ESPECIALIDADE EDUCAÇÃO QUE EXERCEM ATIVIDADES TÉCNICAS JUNTO À SME E NOS DISTRITOS DE EDUCAÇÃO DAS REGIONAIS

Veja a Matéria Completa AQUI !
Fonte: APEOC

2 comentários :

  1. Queria saber se professor do estado vai receber anuenios.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) Companheiro(a),
    Agradecemos o contato.
    Os professores da rede estadual recebiam os "quinquenios". Ou seja, a cada 5 anos recebiam e iam acumulando o benefício (5% a cada 5 anos). Infelizmente, na época do então governador Ciro Gomes, a gratificação foi retirada do Plano de Carreira do Magistério da Rede Estadual. Entretanto, nossa Entidade apresentou ao governo estadual a reivindicação da "recriação" da Gratificação por Tempo de Serviço. A luta continua!
    Um abraço,
    APEOC - Camocim

    ResponderExcluir