terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rede Estadual: Calendário de Pagamentos - Ganhos da Nossa Mobilização e Negociação



IMG 0014.230x
O Sindicato APEOC, através de seu Presidente, Prof.  Anízio Melo, e de seus diretores, Profs. Penha Alencar e Sérgio Bezerra, esteve reunido na SEDUC, na manhã de terça (11/12), com o Secretário Executivo desta Secretaria, Sr. Idilvan Alencar,  e com a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Sra.Marta Emília Vieira, definindo o Calendário de Pagamentos relacionado ao 13° Salário, PVR-FUNDEB (Parcela Variável Redistributiva do FUNDEB) e Abono de 1/3 da Carga Horária. Os ganhos são frutos das permanentes mobilizações e negociações do Sindicato APEOC pela valorização da carreira do magistério e por uma educação de qualidade para os filhos dos trabalhadores.
O Sindicato APEOC reconhece o esforço dos servidores da SEDUC e da SEPLAG na viabilização de Folha Suplementar para pagamento, ainda no mês de dezembro/2012, dos frutos da luta responsável e consciente do seu Sindicato e de toda a categoria da Educação.
Calendário de Pagamentos
  • Dia 20/12 - Segunda parcela do 13° Salário.
  • Dia 21/12 - PVR-FUNDEB retroativa a outubro e novembro, e Abono de 1/3 retroativo a agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. Parcela e Abono saem em Folha Suplementar.
  • 01 de janeiro 2013 - Pagamento da Folha de Dezembro com PVR-FUNDEB já implantada mais a diferença (resíduo) do 1/3 do FUNDEB.
Observações:
  1. O pagamento do Abono do FUNDEB (geral), será definido dia 31 de dezembro quando se terá a confirmação da totalização dos recursos do referido Fundo, com pagamento até o final do 1o. trimestre de 2013;
  2. No mês de janeiro/2013 ocorrerá Reajuste Geral (Linear) para servidores ativos e aposentados;
  3. Próximo dia 27/12 acontecerá nova reunião do Sindicato APEOC com a SEDUC para discussão do Edital do Concurso Público para Professor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário