quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário, companheiro de luta.

É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado. 
Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuímos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos. 
E este dia é a comemoração do nosso aniversário. 
O seu chegou mais uma vez. E com certeza tantas pessoas que lhe conhecem, companheiro, estão lembrando desta data importante que é o seu aniversário. 
É bom tê-lo como nosso companheiro, poder trabalhar ao seu lado e aprender mais com você.
Que Deus coloque em sua vida grandes bênçãos, saúde e alegria. Pois tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. Não lamentar é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor proveito que possam ter. Pensando desta forma, desejamos que este seu aniversário seja um marco importante. Conte conosco sempre, pois estaremos sempre ao seu lado, torcendo muito para que tudo possa dar certo. Tenha certeza na força que reside dentro de você e todas as coisas se encaminharão da melhor maneira possível. Dê um largo sorriso de confiança e tranqüilidade e entregue nas mãos de Deus a solução dos seus problemas. Nós sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da sua fé, da sua força de vontade e do seu real desejo transformá-lo em realidade. 

Feliz Aniversário companheiro e que Deus continue lhe abençoando cada vez mais.

Um comentário :

  1. Caros companheiros de luta,

    Obrigado pelo carinho e pela companhia lado a lado, dia a dia, durante os tantos embates que travamos na busca de fazermos sempre o melhor para nossos associados.

    Que Deus os abençoe! Antonio Junior.

    ResponderExcluir