segunda-feira, 20 de maio de 2013

AGORA É ELA DE NOVO. E OS APROVADOS NO CONCURSO?

Após a divulgação de que, sob liminar, a Prefeita Monica Aguiar reassumirá o seu cargo, alguns candidatos APROVADOS nos procuraram para inquerir sobre como ficará a questão da convocação feita pelo Prefeito em Exercício Régis Mendonça. 

Após contato com o nosso Departamento Jurídico, orientamos os APROVADOS a procederem NORMALMENTE, e se dirigirem à Prefeitura dentro do prazo estabelecido (27 a 31/05) levando a documentação constante no Edital de Convocação.

Contamos com o bom siso da Prefeita Monica, para que não obstrua a legítima e tão esperada nomeação daqueles que estudaram e merecem prestar bons serviços à população de Camocim.


4 comentários :

  1. ACHO DIFÍCIL ELA NÃO LIMINAR.

    ResponderExcluir
  2. acho que ela vai barrar simm... tem muito babão esperando sua vaga...

    ResponderExcluir
  3. e agora, o que nos aprovados fazemos? vamos ou ser chamados??

    ResponderExcluir
  4. sou aprovada mas pra mim já era, não tenho mais nenhuma esperança em ser chamada, como disse o anonimo tem muito babao esperando sua prometida vaga, eu considero essa batalha dos concursados perdida.

    ResponderExcluir