quarta-feira, 22 de maio de 2013

Concursados: APEOC solicita posição de Monica Aguiar

O Sindicato APEOC enviou na manhã de hoje (22) o OF. 059/2013 para a Prefeita Monica Aguiar, solicitando o seu posicionamento sobre o Edital de Convocação Gab nº 001/2013, onde são chamados  os candidatos APROVADOS no último concurso municipal para início de processo de investidura em cargo público. 

Na oportunidade, fomos informados que a chefe do Executivo está viajando para Brasília, com retorno previsto para o próximo sábado. 

Vale ressaltar que, o Edital supracitado estabelece a entrega de documentação na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, no prédio da prefeitura, entre os dias 27 a 31 deste. 

Lembramos que, caso a prefeitura rejeite a documentação a partir da 2ª Feira, ainda prevalecerá a determinação judicial do juiz da 2ª Vara de Camocim, que ordenou a convocação dos candidatos até o início de Junho próximo. 

Sinceramente, esperamos que a Prefeita Monica Aguiar recepcione o quanto antes aqueles que legitimamente anseiam por bem servir à população de Camocim.

5 comentários :

  1. Prefeita se posicione .... chama ou não chama... pare de fazer esse papel ridículo q tanto criticou do ex-prefeito... seja clara.... mostre a sua cara e se posicione .... Pelo amor de Deus....

    ResponderExcluir
  2. ta muito feio pra ela.

    ResponderExcluir
  3. ela tem que pedir o seu esposo sergio aguiar se ele aceitar e que ela chama.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela vai apelar para a justiça do Estado.

    ResponderExcluir
  5. VALHA MIM DEUS SERÁ QUE ELA VAI PEDIR LIMINAR PRO CONCURSO TAMBÉM,AÍ O NEGÓCIO FICA SÉRIO ! ISSO É QUE É COMPROMISSO COM CAMOCIM VIXE.......

    ResponderExcluir