segunda-feira, 7 de outubro de 2013

APEOC pede mediação do MP para audiência com a prefeitura

O Sindicato APEOC - Camocim solicitou nesta data (OF. 089/2013) a mediação da Promotoria de Justiça para mediar a realização de audiência da Entidade com o governo municipal. O pedido tem amparo nos dispositivos constitucionais (Art. 8º, III,VI) e na Convenção 151 da OIT (Arts. 7 e 8). A pauta da audiência será a seguinte: (Clique na imagem abaixo para ampliar)


A Prefeita Monica Aguiar prometeu em campanha que, logo após a sua posse, criaria a MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO. Infelizmente, já prestes a concluir 1/4 do seu mandato, a gestora não cumpriu a referida promessa e os servidores são penalizados pela demora na resolução de problemas da educação que só se avolumam. 

Caso não se efetive um espaço para negociação periódica entre APEOC e prefeitura, nossa Entidade continuará recorrendo ao Ministério Público.

Um comentário :

  1. Onde já se viu um negócio desse, prefeita ser obrigada pela a justiça negociar com a apeoc.
    Quem tá precisando tbm ser chamado pelo MP é diretor de uma determinada escola municipal aqui da sede, q recebeu uma verba do projeto atleta na escola e ñ quer comprar nada com o dinheiro, uma informação com os professores de educação física q executaram o projeto sobre o dinheiro ele ñ dar, se blinda na sala dele e fica só no face, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir