sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PASEP, atualizando informação.

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC recentemente entrou em contato com o Ministério do Trabalho e Emprego, e fomos informados que o pagamento do abono do PASEP começa a ser pago a partir do dia 05/12.

Os servidores que têm direito ao benefício devem se dirigir à agência do Banco do Brasil levando os seguintes documentos: RG, CPF e Cartão do PASEP. Ainda segundo o MTE, caso o pagamento não esteja disponível no BB, o trabalhador deverá procurar a Caixa Econômica, já que a folha de pagamento do município foi negociada com este banco. 

Atualizando...

Em novo contato (hoje 06/12) com o MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, fomos informados que o abono PASEP ainda não foi liberado, diante desta informação, fomos orientados a retornar a ligação dia 13/12, para que possamos obter uma nova posição da liberação do benefício.

5 comentários :

  1. Eita q a cada dia ela engana,massacra o povo de Camocim, como pode ela fazer isso com uma coisa q de direito nosso,só aki mesmo viu, q nos deparamos com essas coisas...Espero q todas as providencias sejam tomadas e que tudo der certo e vamos receber o q é nosso é direito.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal q se sente com seu direito violado, vamos fazer manifestação, pra ver se ela não dá
    o jeito dela de pagar o PIS.

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL VAMOS NOS MOBILIZAR PQ ISSO É SÉRIO,GRAVISSIMO,Ñ VAMOS DEIXAR EM PUNI,AS COISAS Ñ SÃO ASSIM,Ñ SOMOS CRIANÇAS PRA FAZEREM O Q QUEREM DA GENTE..SENDO MOTIVO D CHACOTA,VAMOS ESPERAR ATÉ O PRAZO E DEPOIS PROCURAR OS NOSSOS DIREITOS,ENGRAÇADO SABE O Q? O RAPAZINHO LÁ DO SITE, Q TODO MUNDO SABE QUEM É, Ñ ARGUMENTA NADA...

    ResponderExcluir
  4. Pois acreditem, esse ano ñ vai sair PIS não, podem acreditar. o negocio é o povo fazer pressão.

    ResponderExcluir
  5. quem ama cuida e ela ta cuidando bem direitinho do dinheiro federal quem vem pro trabalhador, kkkk, proximo ano tem eleição e ela vai bater na sua porta pedindo voto pro seu marido. e concerteza como o povo tem memoria curta vai lá e digita 40 ou desculpa 90 AGORA È ELA.

    ResponderExcluir