quinta-feira, 31 de julho de 2014

Estado: Progressão Horizontal 2014 e Classificáveis 2013


Aconteceu hoje, dia 28 de julho, na sala de reuniões da SEDUC, encontro entre o Sindicato APEOC e a COGEP para tratar das progressões horizontais 2014.
Os critérios para progressão foram fechados com ênfase em aspectos objetivos para avaliação de desempenho considerando cursos de pós-graduação e aperfeiçoamento pedagógico, tempo de serviço e resultados no SPAECE e ENEM.
Além da avaliação do chefe imediato haverá uma autoavaliação. Outro critério a ser considerado na progressão é o de antiguidade.
Também foi constituída comissão de operacionalização da progressão, que contará com representação do Sindicato APEOC, e que acompanhará todo o processo da progressão até o efetivo pagamento.
A minuta da Portaria seguirá para Assessoria Jurídica e, em seguida, seguirá para publicação.
As avaliações serão realizadas a partir das 9 horas do dia 1º de setembro até às 20 horas do dia 10 de setembro; em seguida, a SEDUC apurará os resultados, assegurando prazo de recurso, para que, em outubro, haja a implantação em folha de pagamento.
Na reunião também foi fechada data de audiência entre o Sindicato APEOC e a SEDUC, que irá tratar da luta do Sindicato para convocação dos classificáveis do concurso de 2013. A reunião ficou para o dia 15 de agosto e contará com representação dos professores aprovados no concurso que se reúnem aos sábados à tarde na sede do nosso Sindicato.

Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário