sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Plataforma dos Trabalhadores em Educação" entregue aos candidatos a Governador

banner.plataforma.site
Na segunda e terça-feira, dias 08 e 09 de setembro, uma comissão coordenada pelo Secretário Geral do Sindicato APEOC, professor Juscelino Linhares, entregou nos comitês e/ou sedes dos partidos que disputam o cargo de Governador do Estado do Ceará a "Plataforma dos Trabalhadores em Educação".
capa.plataforma.pA plataforma está disposta em quatro diretrizes:
  1. Valorização dos Profissionais da Educação como eixo do Direito à Educação de Qualidade Socialmente Referenciada;
  2. Remuneração e Carreira Profissional;
  3. Financiamento para a Valorização dos Profissionais;
  4. Legislação Estadual para a Valorização Profissional.
Os candidatos Ailton Lopes, do PSOL, Camilo Santana, do PT, Eliane Novais, do PSB, e Eunício Oliveira, do PMDB, através de seus representantes, receberam ofício apresentando a Plataforma apresentada pelo Sindicato APEOC. A referida Plataforma é fruto de um amplo debate conduzido pelo Sindicato APEOC ao longo dos últimos três anos, e que foram realizados tanto no interior como na capital.
Os debates realizados No Chão da Escola!, tanto no interior como na capital, possibilitaram a construção das propostas que integram a "Plataforma" encaminhada aos candidatos. O Sindicato APEOC espera que as proposições possam ser debatidas e absorvidas pelos mesmos para garantir os investimentos que a Educação Pública precisa e merece.
O Sindicato APEOC se coloca à disposição para debates com os candidatos para apresentar e discutir ponto a ponto a plataforma apresentada.
Nosso partido e nossa bandeira é o da Educação Pública de qualidade, para quem nela estuda e trabalha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário