segunda-feira, 20 de abril de 2015

Comissão do Sindicato APEOC em Camocim é empossada


No último sábado (18), nas dependências da Associação Comercial, tomou posse a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim, que terá mandato no quadriênio 2015-2019. Dezenas de associados compareceram ao evento, além de parceiros e convidados. Esteve presente, para formalizar o processo de posse, o Presidente da Entidade, Anízio Melo. Da região, participaram da solenidade, os presidentes das Comissões Municipais de Chaval, Fátima Teixeira (Mocinha), e de Barroquinha, Antonio Francisco. 

Ao dar posse, o Presidente Anízio ressaltou a importância da luta organizada para se conseguir melhorar o dia a dia dos trabalhadores e falou a respeito da importância do trabalho realizado pela Comissão Municipal de Camocim. 

Já empossado, discursou o secretário eleito, Mário Roberto, que convocou a categoria à unidade. Disse da necessidade de levantarmos a mesma bandeira da valorização dos trabalhadores em Educação e agradeceu o apoio de todos. Em seguida, o presidente reeleito, Neudson Carvalho, saudou a todos os presentes, fez agradecimentos a todos que têm apoiado a Entidade, falou do seu amadurecimento em seu primeiro mandato. Ressaltou que o sindicato saiu mais fortalecido do processo eletivo e continuará com a mesma postura de independência, atuando com mais vigor para que nos próximos quatro anos a Entidade consiga avançar ainda mais nas conquistas para a valorização de todos os trabalhadores em educação.

Ao final da cerimônia, foi servido um coquetel ao som do grupo Esquema A3, que animou o ambiente executando belas canções de nossa MPB.

Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim (2015-2019):
Presidente: Neudson Carvalho das Chagas
Vice-Presidente: Antonio da Silva Gomes Junior
Secretário: Mário Roberto Ferreira Lima
Tesoureiro: Wilson Caetano Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário