quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mais uma professora agredida - agora em MG.

Vídeo de aluno agredindo professora em Araçuai provoca revolta e milhões de acesso

Filho de pais separados, o aluno de 14 anos tem problemas neurológicos e já passou por tratamento especializado.O pai diz que sofre com o problema do filho e pede ajuda das autoridades para tratá-lo.

Foto: facebookVideo de aluno agredindo professora em Araçuai  provoca revolta e milhões de acesso
O aluno finaliza as agressões com uma espécie de golpe com as nádegas dele na região cervical da professora

Um vídeo  de 1 minuto e 32 segundos, postado nas redes sociais e no you tube , mostrando um aluno de 14 anos, de um escola estadual em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha,  agredindo uma professora com tapa, gestos e palavras obscenas  já chegou a mais de 3 milhões de acesso na sexta-feira (22) e está provocando revolta e indignação em todo país e até fora do Brasil.

As imagens produzidas por um celular de colegas do adolescente foram feitas no dia 10 de abril mas somente agora se tornaram públicas.

As agressões ocorreram na biblioteca da escola e durante toda a filmagem é possível ouvir gargalhadas diante da humilhação a que a professora foi submetida.  Tudo indica que os risos são de crianças .

 Em um primeiro momento, o estudante dá tapas nas nádegas da professora e indaga se ela não tinha homem. A professora tenta manter a calma e pede respeito ao aluno.

 Ele continua as provocações e derruba os livros que  ela recolhia para guardar em um armário e a obriga a apanha-los do chão.

- Não vai pegar? Pega agora p...” diz o aluno.

 A professora continua com as tarefas de recolher os livros, enquanto o estudante a persegue e pergunta se ela já tomou tapa na cara.
A professora fica em silêncio e ele derruba mais uma vez os livros que haviam sido recolhidos por ela.

- Não vai falar? Indaga ele. A professora pede licença para continuar o trabalho mas o adolescente insiste nas provocações e pede que a professora bata na cara dele.

A professora insiste em pedir licença para que o aluno possa deixa-la trabalhar. Neste momento ele dá um tapa na cara dela que tenta se defender. Para finalizar, ele  cola na professora,  se vira de costas e dá uma espécie de golpe com as nádegas na região cervical dela.

Continue lendo...   Clique AQUI

Fonte: http://www.gazetadearacuai.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário