segunda-feira, 7 de março de 2016

Sindicato APEOC retoma o diálogo com a Prefeitura de Camocim e conquista reajuste de 11,36% para o Magistério Municipal


O Sindicato APEOC participou nesta segunda-feira, dia 07/03, de audiência com o governo municipal. Representando o município de Camocim, compareceram a Prefeita Monica Aguiar e a Secretária de Educação, Profª Elizabete Magalhães. O Sindicato foi representado por seu Presidente, Anízio Melo, pelo Presidente da Comissão Municipal, Prof. Neudson Carvalho, pelo Secretário da Comissão, Prof. Mário Roberto, além dos vigias Joélio Salviano e Francisco Rogério. O encontro também foi acompanhado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar.

Os resultados da discussão foram os seguintes:
O Sindicato APEOC avalia como positivo o encontro, marcado principalmente pela retomada da negociação entre a Comissão da APEOC e a Gestão Municipal, pois somente a partir do diálogo os pleitos da educação, que não se limitam à valorização salarial, podem ser tratados de forma madura e responsável, repercutindo consideravelmente na qualidade dos serviços desenvolvidos. 

Sindicato APEOC
Um Sindicato que sabe propor, negociar, mobilizar e conquistar!

Um comentário :

  1. Olá pessoas, já que no item 8 da sua pauta proposta (na qual estou inserido) não existem avanços, pois "de uma forma ou de outra o governo beneficia minha categoria", não faz sentido minha permanência neste sindicato. Desta forma gostaria de saber como faço minha desfiliação.

    ResponderExcluir